Buscar
  • Admin

RABUGENTOS RECEBEM CIA PROVISÓRIO DEFINITIVO


Rabugentos Cia Teatral recebe em Sertãozinho a Cia Provisório Definitivo para apresentação de espetáculo e oficina conjunta.

DADESORDEMQUENÃOANDASÓ conta a história de uma família de classe baixa. Por causa da ausência do marido, Maureen trabalha em diferentes lugares ao mesmo tempo e não tem tempo para cuidar dos seus filhos. Enquanto isso, Stevie, o caçula, é deixado sozinho no seu quarto ao seu próprio cuidado, enquanto sua irmã, a adolescente Julie, está fazendo tentativas desastradas de entrar no mundo adulto. A negligência, no entanto, leva à aventura. Julie resolve sair escondida descumprindo o combinado com sua mãe. Preocupado com o paradeiro de Julie, Stevie resolve procurá-la e acaba chegando a um Parque de Diversões. Sem intenção, ele acaba causando um grande acidente, e acredita ter se tornado um assassino. A partir daí, inicia-se uma história permeada de encontros e desencontros que mistura ficção, realidade e poesia, na qual Stevie procura compreender, solitário, as consequências dessa intensa e inesquecível aventura.

As apresentações acontecem com o apoio da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Teatro Municipal. Entrada gratuita.

#rabugentosciateatral #sertãozinho #sãopaulo #ciaprovisóriodefinitivo #peça #teatro #peçateatral #oficina #espetáculo #apresentação #dadesordemquenãoandasó #teatromunicipal

9 visualizações

© 2017 Rabugentos Cia Teatral. Todos os direitos reservados.

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus