GILVAN BALBINO - DIRETOR CONVIDADO

Graduado em Ciências Sociais, Curso de Extensão (Fundação CECIERJ/CEDERJ) em FUNDAMENTOS EM ARTE COM FOCO
NO TEATRO.
Ator; Diretor; Arte Educador; Dramaturgo; Cenógrafo, Circense, Produtor Artístico registrado no SATED - Sindicato dos Atores e Técnicos em Espetáculo de Diversão do Estado do Rio de Janeiro. DRT: 28768.
Formação com diversos diretores de teatro como Zé Celso Martinez Correa, Sérgio Britto, Denise Stoclos, Antônio Pedro, Amir Haddad, Palhaço Biribiinha, Ligia Veiga, Gerson Canutto, Escola de Teatro Martins Pena/RJ entre outros. Workshop na área de Teatro de Rua, Dramaturgia, Circo e Expressão Corporal em vários festivais e escolas de teatro do Brasil e Exterior. Fundador do Grupo Teatral De 4 No Ato, com espetáculos do repertório do grupo, entre eles: ‘A Farsa do Bumba-Meu- Boi’, ‘‘Flor de Cactos’, ‘Belelê Balaio – Uma comédia em Cordel’, “Folia de um Semideus” ‘Uma Família Quase Real’, ‘Chocolate, Cravos e Espinhas’, ‘Ora Bolas’, Fedra e tantos outros.Nesses 23 anos, ininterruptos do grupo, conquistou vários prêmios.

Iniciou a parceria como grupo Rabugentos Cia. Teatral com "Melodramas de Picadeiro" (2016), "O Quintal de Cora" (2017) e "Ariano 90 - O Santo e a Porca" (2018).